Supercarros conversíveis costumavam ter alguns poréns em relaçao as versões de teto fechado.
Esses carros eram quase inevitavelmente mais pesados, possuíam menor rigidez estrutural e eram consideravelmente menos atléticos que seus equivalentes de cupê.
Eles eram as variantes escolhidas pelos compradores para os quais a exibição era maior prioridades do que a pilotagem.
A McLaren se vangloria de que o Spider é o conversível mais rápido de todos os supercarros de teto aberto; pode ser levantado ou abaixado em só 11 segundos, a velocidades até 50km/h, com uma janela traseira pequena que abre automaticamente junto com o teto.
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.